1 Ano de Escrevendo Asas!!

em domingo, 6 de agosto de 2017



Feche os olhos
Faça um desejo
E sopre a vela!

Hoje é aniversário de 1 ano do blog!!!  

Costumo postar aos sábados, mas essa data não podia deixar para outro dia. :)

Apesar da correria do último ano, particularmente dos últimos seis meses e apesar de gostar muito do meu trabalho (muito mesmo :D), cada vez que consigo parar para escrever os posts ou selecionar as citações para o face e o insta sempre fico com aquele suspiro "ah, queria passar mais tempo por aqui. ".

O projeto do blog veio depois de finalmente decidir terminar uma das minhas histórias até ela ficar em ponto de publicação. Mesmo sabendo que vai demorar bastante até conseguir fazer isso, tem sido muito bom estar por aqui (no momento a história está praticamente parada - as poucas horas que me sobram eu divido entre comer, dormir, espremer páginas de estudo - elas são intermináveis, ahhhhhhh - e trânsito).

(Viva o o trânsito caótico de São Paulo que transforma trajetos de 10 min em trajetos de 40! Viva!)
(Não.)

Conheci algumas pessoas bem legais, tenho certeza de que mais aparecerão por aí. Queria agradecer em especial à Carol do Era uma vez... Outra vez por dividir esse amor por contos de fadas (e por ser de longe quem mais curte e comenta as citações no insta, hahaha). Se vocês não conhece ainda a página/blog dela, deem uma passada lá, tem uns contos e algumas curiosidades deles bem legais. E à Mari Tengo por todos os comentários bem humorados no facebook (olá, filha de Apolo!).

Mesmo com a correria, estou preparando uma surpresinha aqui para o blog e logo retomo as postagens do facebook. Tem mais citações vindo aí, mais adaptações de contos de fada e o que mais o futuro reservar (meu livro! meu livro! meu livro!) (em algum momento das próximas três décadas, se possível, hahahaha). 
  
Oi!
O Escrevendo Asas ainda está engatinhando (ou quase, tipo aqueles bebês que vão se arrastando que nem soldadinho, sabem? Rsrsrsrs ). Mas estou bem feliz com o que já deu certo (quase me afoguei nos códigos html para fazer o layout do blog e nem é como se eu tivesse de mexer em muitos deles para começo de conversa. Dar pontos na pele suturar é bem mais fácil. : P). Tem sido também um lugar para criar asas e fugir um pouco do cotidiano (eu gosto muito do que faço, muito mesmo, mas é inevitável encontrar situações difíceis todos os dias quando se trabalha em um hospital).

Um brinde ao primeiro ano que passou e a todos que ainda vão vir!


Vocês não acham que aniversários tem um
quê de ano novo? Como um balanço do que
já foi e uma esperança do que vai vir?
Sintam-se sempre bem vindos aqui! :D :D :D


Fonte:



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário