2 Anos de Escrevendo Asas!

em segunda-feira, 6 de agosto de 2018


Borboletinha, faça um pedido e assopre a vela! 🎂

Geralmente, quando escrevo qualquer post do blog, ou monto citações, fotos e tal, eu deveria estar fazendo outra coisa. Várias outras coisas, na verdade. Estudando, fazendo fisioterapia, estudando, dormindo. Tudo isso no pouco tempo que sobra fora do trabalho/ pós graduação. Bem a verdade, minha saúde também não ajuda muito, mas esse não é o ponto.

Então, por que raios eu continuo aqui (mesmo que não com tanta frequência)?

Porque o Escrevendo Asas é uma das coisas que me impedem de enlouquecer no dia a dia. Um lugar para fugir da realidade, para escapar enquanto escrever minhas histórias é difícil por demandar um pouco mais de tempo e menos consciência pesada.

Um ano atrás, havia várias coisas que pensei que já teria conseguido fazer aqui nessa altura.

Puf! Meia noite passou, e Cinderela nem calçou os sapatos de cristal.

A Formiga e a Cigarra
Mudanças no layout do blog, planejar um sorteio e outras coisas vão andando no passo da Cigarra que cantava durante todo o verão, já que o resto do cérebro anda trabalhando como a Formiga de La Fontaine. 

Mesmo assim, Feliz Aniversário para o meu pedacinho de mundo com asas de borboleta, sonhos de criança e magia de contos de fadas!

Sejam sempre bem vindos ao meu cantinho!

Imagem da fábula A Formiga e a Cigarra





2 comentários , comente também!

  1. Olá,boa noite/tarde/dia vim agradecer por ter criado esse blog/site, a um tempo atrás comecei a criar um livro já tem mais de 16k de palavras, algo inspirado nas obras de Tolkien e dos afins da fantasia mas bem puxado para a realidade kkk,descobri seu belissimo blog pelo pinterest (comecei a te seguir lá tbm) enfim desculpa o grande agradecimento, suas dicas que traduziu de outros guias e resenhas/analises de livros como leitora me ajudaram muito na visão de como alguém leria meu livro de fora também kkk, muito obrigado :D (acharia legal se criasse um canal no youtube lá é bem amplo e é um formato de video tbm ia atrair mais pessoas como eu que nem imaginavam que existiria uma "sensei" que poderia ajudar tanto mirins na arte da escritura)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que delícia de comentário!! Super melhorou meu dia <3
      Acho que não tenho coragem de montar um canal no You Tube, não, rsrsr ia ter de ser um que não a aparecesse nem meu rosto, nem minha voz hahahha
      Era pra ter mais coisas por aqui nesse altura, mas a vida anda meio difícil (bom, pra quem não está, não é verdade?)
      Seja sempre muito bem vinda por aqui!
      E depois me conta mais sobre seu livro!

      Excluir