4 Anos de Escrevendo Asas

em quinta-feira, 6 de agosto de 2020



Eu tinha dito no Aniversário de 1 Ano do Escrevendo Asas sobre achar que aniversários tinham um quê de ano novo, como um balanço do que já foi e uma esperança do que vai vir. E, bom, o que falar do último ano?

Foram muitos planos feitos (mais para a vida do que para o Escrevendo Asas em si), alguns planos desfeitos e outros postergados (olá, pandemia!), rotina adaptada desde março, algumas épocas com menos tempo do que eu previa, outras com mais tempo do que eu previa (oi, licença médica!).

Nos últimos meses, foram horas consideráveis me refugiando nos livros (boa parte deles recontos de contos de fada S2), horas atualizando e aumentando a lista de Adaptações e Releituras de Contos de Fada aqui do blog (agora com mais de 100 livros e outras 100 obras de outros formatos entre filmes, animações, musicais e ballets - e aumentando!), enquanto muitas vezes me questionava se continuava com o Escrevendo Asas, se mudava o formato dele e coisas assim.

De todo jeito, chegamos ao quarto aniversário do blog (o Instagram veio um pouco depois) e, apesar dos percalços todos, ele é uma das coisas que ajuda a manter minha sanidade.

Nas últimas semanas, voltei a estudar storytelling e a planejar meus livros, enquanto aguardamos a vida voltar a algo mais previsível (se é que "vida" e "previsível" cabem na mesma frase - provavelmente, não).

A Borboletinha andou com as asas meio amassadas nos últimos anos (COF!) tempos, mas vamos seguindo um dia de cada vez.

Feliz Aniversário para a Borboletinha!


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário